Política de Reembolso

 

A Anovator está comprometida com a satisfação dos nossos clientes. Se você não estiver satisfeito com a sua compra, estamos aqui para ajudar. Esta política de reembolso descreve os termos e condições para devoluções e reembolsos de produtos adquiridos em nosso site Anovator.

Período de Devolução

Você tem 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar uma devolução.

Condições para Devolução

Para que a devolução seja elegível, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Estar em sua condição original, sem sinais de uso ou danos.
  • Estar na embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios incluídos.
  • Acompanhado do recibo ou comprovante de compra.

Itens Não Elegíveis para Devolução

Os seguintes itens não são elegíveis para devolução:

  • Produtos que foram usados, danificados ou alterados após a entrega.

Processo de Devolução

Para iniciar o processo de devolução, siga estas etapas:

  1. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail suporte@anovator.com.br ou telefone (11) 98865-8080 para solicitar a devolução.
  2. Forneça o número do pedido e número de série do equipamento que for devolver.
  3. Enviaremos um formulário de devolução e instruções sobre como proceder com a devolução do produto.

Custos de Envio

  • Produtos com defeito ou erro no envio: A Anovator cobrirá os custos de envio de devolução.
  • Devoluções por outras razões: O cliente será responsável pelos custos de envio de devolução.

Processamento do Reembolso

Assim que recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, notificaremos você sobre o status do seu reembolso.

Reembolsos Tardios ou Ausentes

Se você não recebeu um reembolso dentro do prazo estipulado, por favor, verifique sua conta bancária novamente e entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado. Se ainda assim você não tiver recebido o reembolso, entre em contato conosco através do e-mail suporte@anovator.com.br.

Trocas

Só substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um produto pelo mesmo item, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@anovator.com.br ou telefone (11) 98865-8080 para mais instruções.

Contato

Se você tiver dúvidas sobre nossa política de reembolso, entre em contato conosco:

Anovator
suporte@anovator.com.br
(11) 98865-8080

    Contate-nos

    Se deseja saber mais sobre nós, por favor entre em contato conosco das seguintes maneiras, esta

    Contate-nos

      Se deseja saber mais sobre nós, por favor entre em contato conosco das seguintes maneiras.

      Provedor profissional de serviços de dados humanos Preciso, científico, abrangente e conveniente

      política de privacidade      política de reembolso      política de envio       termos de serviço

      Chamar no Whatsapp
      Olá 👋
      Podemos ajudá-lo?